LaDissertation.com - Dissertations, fiches de lectures, exemples du BAC
Recherche

Salvador Sobral

Cours : Salvador Sobral. Recherche parmi 297 000+ dissertations

Par   •  19 Février 2020  •  Cours  •  426 Mots (2 Pages)  •  481 Vues

Page 1 sur 2

Salvador Sobral

Salvador Sobral é um cantor e compositor nascido em vinte e oito de dezembro de mil novecentos e oitenta e nove em Lisboa, Portugal. [pic 1]

Ele cresceu em um ambiente musical porque sua mãe, Luísa Sobral, é cantora. Sua irmã também se tornará parte da comunidade tornando-se uma autora compositora-performer. Salvador e sua irmã são influenciados pela música soul e jazz, mas ele toca piano e se voltando mais para a bossa nova. Sua irmã está tocando violão e se voltando para o pop.

Para descrevê-lo com mais detalhes, Salvador Sobral é alguém muito descontraído e muito sorridente. Ele é alguém que vive suas músicas quando as canta e é isso que faz com que o público viva com ele também. É por isso que escolhi essa personalidade. A sua missão ao participar num espectáculo como o Eurovisão foi representar Portugal e para mim foi bem sucedido (não só para mim em vista dos resultados!). Sua voz e sua interpretação me deram arrepios.

Em dois mil e nove, ele participou do show Ídolos (uma versão em português do Nouvelle Star) em que ele terminou em sétimo lugar. Após este show e não suportando a exposição na mídia, ele faz uma pausa na música.

Em março de dois mil e dezasseis , ele publica seu primeiro álbum intitulado Excuse Me

No dia treze de maio de dois mil e dezassete, venceu o Festival Eurovisão da Canção dois mil e dezassete com o título Amar Pelos Dois (alcançando a maior pontuação na história da competição).

Após sua vitória, ele é forçado a fazer uma pausa em sua carreira musical porque sofre de insuficiência cardíaca. Ele recebe um transplante de coração em dezembro de dois mil e dezassete[pic 2]

Setembro de dois mil e dezoito , Salvador Sobral está de volta ao palco. Ele fez dois digressão esgotados em Madrid no final de setembro e alterou seu segundo álbum anunciado para o outono de dois mil e dezanove. Para seu retorno, Salvador Sobral éirreconhecível : seu cabelo longo desapareceu, ele está ganhando peso e admite se sentir melhor. Esta é uma página girada para ele

No dia vinte e três de abril de dois mil e dezoito, Salvador e sua irmã  Luísa Sobral são recebidos pelo Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que lhes dá o prêmio de Ordem de Mérito após a participação no Festival Eurovisão da Canção. Recebem também o Prémio Personalidade do Ano dois mil e dezessete, apresentado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Portugal.

Abaixo, o vídeo de sua performance durante ao Festival Eurovisão da Canção

[pic 3]

...

Télécharger au format  txt (2.5 Kb)   pdf (136.5 Kb)   docx (99.3 Kb)  
Voir 1 page de plus »
Uniquement disponible sur LaDissertation.com